domingo, 12 de agosto de 2007

Rápidas e Boas!
  • 1. O show de Alceu Valença, em Joinville, será nessa sexta, 17, sexta, às 21 horas, no Big Bowling. Antes do show, apresentação de alunos do workshop orientado por músicos do “SomCatado”, que integra o projeto "Semana Cultural", do "Eu faço cultura". Leia mais sobre o projeto. Saiba como participar da oficina de música, em Joinville, clique aqui.
  • 2. Show de Armandinho e banda, em Joinville, dia 24, também no Big Bowling. Visite o site do Armandinho. Aliás, muito bem feito, de muito bom gosto e funcional, prático! Dê uma volta por lá, clique aqui.
  • 3. Boaaa!!! Joinville vai ter mesmo uma Extensão da UFSC-Universidade Federal de Santa Catarina. Agora vêm a formalização do terreno e o debate dos cursos. Vai ser na curva do arroz, a curva da UFSC.
  • 4. O comercial da RBS que passou na TV, nesse final de semana, é belíssimo! E é tão bom quando a gente vê uma mensagem publicitária (com apelo emocional) criativa, com um belo roteiro e bem produzida, né? Chegou a ver?
  • 5. Cristovão Petry, do setor de Cultura do Sesc Joinville, deixa a instituição e parte para novos horizontes a partir dessa segunda-feira. [Nosso abraço, aqui do blog, e desejo de sucesso ao Cristovão!!! Certamente, vêm boas-novas por aí!]