segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Noite de encerramento do 5º Joinville Jazz Festival com Stanley Jordan foi inesquecível


Casa cheia!!! Assistimos da penúltima fila!!!


Marcel Powell encantou pela habilidade e pelo repertório (de seu CD, lançado recentemente, o "Aperto de Mão"). Tem uma boa matéria na Folha Online, clique aqui!


Quando a gente achou que já tinha visto tudo!!! Veio "Stairway To Heaven " com StanleyJordan, numa interpretação que impressiona!!!

  • A noite de encerramento do 5º Joinville Jazz Festival, no último domingo, 25, foi fantástica! Organização impecável, hall de entrada com layout de bom gosto, serviços de bar, conforto, souvenir criativo da Petrobras na entrada, e muita gente bacana a fim de curtir uma boa festa musical! Marcel Powell disse que estava feliz pelo convite do festival, que essa era sua primeira vez na cidade, e elogiou a educação do público ao saber ouvir. Pronto! O povo foi ao delírio (educadamente, rsssss!!!). Foi um bela escolha da curadoria do festival, com repertório certo, talento de sobra e tempo do espectáculo na medida. No intervalo, entre o show de Marcel e a estrela da noite, deu para rever amigos e notar a presença de nomes conhecidos, entre arquitetos, jornalistas, publicitários, médicos, advogados, professoras universitárias, produtores culturais, etc, etc! Veio o guitarrista americano Stanley Jordan!!! Logo na primeira pausa disse, em português: obrigado! E que estava muito feliz em estar ali! E deixou sua guitarra falar!!! A atenção da platéia a cada nota era absoluta!!! E do extremo silêncio, o aplauso rasgava a cena em direção ao palco! Vibrante, bonito!!! Que venha a sexta edição!!!