quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

    Bolshoi faz apresentação ao grande público nessa sexta! Troque dois quilos de alimento por um ingresso, no Giassi ou na própria sede da escola.

  • No Centreventos, em Joinville. Nesta sexta, dia 7, às 20 horas, tem apresentação do Bolshoi no Centreventos Cau Hansen. O evento é aberto ao grande público e para conseguir seu ingresso basta levar dois quilos de arroz ou feijão na própria sede da Escola Bolshoi ou no Giassi Supermercados. O evento tem patrocínio da Vonpar e Vivo.
  • Sobre o espetáculo. Dividido em dois atos, no primeiro são coreografias contemporâneas, uma do famoso coreógrafo Clébio Oliveira, e no segundo a Suíte do Ballet “Don Quixote”, remontada especialmente para os formandos de dança clássica pelo mestre russo Vladimir Vasiliev.
  • Formatura. Nos dias 6 e 7 de dezembro a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil forma suas primeiras turmas de dança clássica e contemporânea. Os alunos do clássico passaram oito anos de estudos, com professores russos e brasileiros. Já o contemporâneo teve seu aperfeiçoamento em quatro anos também com renomados professores e coreógrafos. [Visite o site, endereço está na nossa lista de Recomendados, ok? É só clicar.]