terça-feira, 4 de dezembro de 2007


Fairans [1]. Moçada da Banda Fairans promoveu encontro cultural no sábado pela manhã na livraria O Sebo, em Joinville. Bela idéia! Ambiente oportuno para conversar e conhecer melhor a banda e seus projetos, ver as fotos de Luciano Moraes em exposição e curtir um "mini-acústico" ao vivo!


Fairans [2].
Ronaldo, vocal da banda, super astral, recebendo o povo na exposição!


Fairans [3]. A livraria O Sebo foi um local muito bem escolhido para a proposta do evento , pelo espaço, que tem dois andares e parece uma daquelas bibliotecas de filme, e pela atenção dos donos e do pessoal que trabalha por lá. Além da banda, Nei Ramos, ilustrador do livro "Fritz, um sapo nas terras dos príncipe", também estava lá! E passou gente nessa manhã de sábado!


Fairans [4]. Sandro, guerreiro cultural da cidade desde os idos finais dos 80 começo dos 90, é o produtor da banda. A Fairans fez show de lançamento do cd "Fairans. Diário de Nossos Dias", recentemente, no Juarez Machado, numa promoção da Atlântida. O projeto tem patrocínio da Fundação Cultural de Joinville, através do Edital de Apoio às Artes. Ricardo Vidal é o produtor musical dos dois CDs da banda. O site está sendo atualizado, mas você vai encontrar muita coisa na rede, é só digitar no google! Pra ir até a comunidade do orkut, clique aqui!