quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Quatro de Carnaval !!!

  1. Em Joinville. O Carnaval de Rua de Joinville será nessa sexta, às 20h30, com Eleição da Rainha do Carnaval e animação do Bera Samba e Gilsinho da Portela. No sábado, a partir das 16 horas, tem Carnaval Infantil, com Concurso de Fantasias, e Bera Samba. À noite, às 20h30, tem Desfile dos Blocos, e show do Manchester Band e Grupo Raça.
  2. Lucas David. O super talento Lucas David, coreógrafo, bailarino e professor, - que atuou durante muitos anos em Joinville -, é o carnavalesco da Coloninha, em Florianópolis, no desfile de sábado. A escola leva pra avenida o enredo Planeta Terra, Amor e Vida. E tem mais: rolou comentário nessa semana que a nossa atriz, dançarina e professora Sabrina Lermen (também de Joinville) vai pra avenida como destaque da Coloninha. Vamos ver e torcer !!! Sucesso pra dupla!!! Sucesso pra escola!!!
  3. São Chico! Para saber mais sobre o Carnaval em São Chico e no Clube Náutico Cruzeiro do Sul, clique aqui!
  4. Fotos no Shopping Mueller. A exposição “O sucesso do resgate do carnaval de rua de Joinville” está no Mueller em 26 painéis com imagens do fotógrafo Nilson Bastian, que captou os melhores momentos da Folia de Momo de 2007. O evento reuniu mais de 15 mil pessoas com diversas atrações em frente ao Mercado Municipal. O público pode prestigiar a mostra na Praça de Eventos, das 10 às 22 horas, até o dia 6 de fevereiro. A organização é da Fundação Cultural.