quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

  • Sesc Joinville. João Zanella, do Setor de Cultura do Sesc Joinville avisa que o setor já retomou as atividades para 2008. Aliás, o Sesc tem também um excelente serviço de informações culturais por e-mail, para recebê-las basta se cadastrar, ok? Clique aqui!
  • Dionisos Teatro. A primeira temporada da Dionisos Teatro nesse ano será na semana de aniversário de Joinville. Anote aí: 05 a 08 de março, no Teatro Juarez Machado, com a peça "Migrantes". A informação veio por e-mail, pelo "Em Cartaz", informativo da companhia. Para visitar o site da Dionisos, clique aqui! Aliás, o Silvestre comentou outro dia que vem site novo por aí!
  • Viagens culturais. A Du'Arte Viagens Culturais já está divulgando os roteiros para 2008. Entre eles: Europa & Arte, Casa Cor São Paulo, Cidades históricas (São João Del Rei,Tiradentes, Ouro Preto e Belo Horizonte) Minas Gerais, Festival de Cinema de Gramado (RS), Bienal do livro Parque Anhembi (SP), 28ª Bienal de Arte Contemporânea Pavilhão da Bienal (SP), 25ª Salão Internacional do automóvel Parque Anhembi (SP), Aparecida do Norte (SP), Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (SP). A Du'Arte é de Joinville e é especializada em viagens e roteiros culturais. Saiba mais pelo e-mail: duartemaia64@gmail.com
  • "Sob o céu de Joinville". Novo curta-metragem produzido em Joinville estréia dia 12 de março, no teatro Juarez Machado. O curta é uma narrativa sem texto verbal e conta a passagem de 24 horas da cidade apenas com som e imagem. Saiba mais, visite o blog do projeto: http://ceudejoinville.com.br/.