domingo, 16 de março de 2008

Na agenda da Fundação Cultural para essa semana.

1. 18 Terça-Feira. Lançamento Revista do Arquivo Histórico de Joinville. Com o objetivo de resgatar a história da cidade e contribuir com pesquisadores de toda a região, a Fundação Cultural de Joinville lança nesta terça-feira, a Revista do Arquivo Histórico de Joinville. Às 20 horas, no Arquivo Histórico de Joinville, com entrada franca. Avenida Hermann August Lepper, 650.

2. 19 Quarta-Feira. Exposição “Real e de Viés”. O Museu de Arte de Joinville, em parceria com o Sesc – Serviço Social do Comércio – abre nessa quarta, às 20 horas, a Exposição “Real e de Viés”, de Álvaro Diaz. A mostra, em que o autor selecionou imagens capturadas em sua câmera pinhole, permanece até o dia 25 de abril no Anexo 2 do MAJ, na Cidadela Cultural Antarctica. Entrada franca. De terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas; e sábados, domingos e feriados, das 11 às 17 horas. Visitas monitoradas podem ser agendadas pelo fone: (47) 3433-4677.

3. 21 Sexta-Feira. Ciclos de Cinema. O Ciclos de Cinema desta sexta-feira, na Cidadela Cultural Antarctica, exibe, às 19 horas, na Sala de Cinema da Cidadela Cultural Antarctica, o filme “2001, Uma Odisséia no Espaço”, de Stanley Kubrick. Para muitos críticos, este é um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos. Entrada Franca. [Mais informações no site da Fundação. Clique aqui! ]