sábado, 19 de abril de 2008

Rápidas e Boas! Inauguração da Moom Art Music. Joinville está na rota dos shows nacionais e internacionais. A partir da próxima quarta, dia 23, a Via Gastronômica "jamais será a mesma!" (desculpe, mas não deu pra evitar a expressão!!!). A novidade é boa, inteligente e arrojada. A Moom Art Music traz Nando Reis para sua noite de estréia, na sexta-feira o DJ Elio Riso (Ibiza/Espanha); no mês que vem, o DJ Mau-Mau e, na seqüência, o Nazareth. Sensacional, hein? Veja a foto da fachada da casa (bela foto, inclusive!) e mais informações no site de A Notícia, clique aqui! Fotografia. Neste sábado e domingo um bom programa é prestigiar a exposição fotográfica "Índios", na Cidadela Cultural Antárctica, das 9 às 18 horas. As fotos foram feitas por quatro fotógrafos de Joinville que participaram de uma expedição na Aldeia Indígena Tiarajó. Os trabalhos são de: Almir de Faria Júnior, Karla Pfeiffer, Luiz Hille e Thiago de Souza.
Teatro. A peça teatral "Pela Janela", da La Trama Cia. Teatral, abre a edição do Projeto "Sextas Alternativas 2008", na Associação do Moradores e Amigos do Bairro Itinga. Veja mais no blog do produtor cultural Cristovão Petry. Aqui! 12ª Mostra Döhler. Essa edição da mostra traz ambiente criado pelo arquiteto Fabrício Giovani Pinheiro Vieira. A gente viu no site do Hagah! Vá lá! Saiba mais! Clique aqui!
Novo blog! O fotógrafo paulista, radicado em Joinville, Eneas Lopes colocou um blog no ar. Como ele mesmo diz: fotografar é uma paixão, escrever uma necessidade. Nasceu o "Foto e Grafando". Clique aqui! [Bem-vindo ao circuito dos blogs culturais de Joinville, Eneas! Abração!]