terça-feira, 1 de setembro de 2009

Semana de Design da Univille é super evento!

Neste dia 5 de setembro tem desfile da Semana Acadêmica do Curso de Design da Univile – GAMP –  no Shopping Mueller Joinville, a partir das 17 horas.

Os alunos fazem também uma exposição do projeto no piso térreo do shopping, em frente à Cassol, de 31 de agosto a 4 de setembro.

A proposta do GAMP é tornar a Semana Acadêmica do curso de Design da Univille o maior evento de design no Estado, com participação de profissionais de renome nacional e acadêmicos de todo país. O curso de Design da Univille tem mais de dez anos de história. O GAMP tem como objetivo a troca de idéias e opiniões sobre o design e a atuação dos designers, atualização de informações teóricas e práticas de cada habilitação e aproximação da academia com o mercado.

Nos campus da Univille, a estimativa é a de  que o evento tenha receba cerca de 1.000 visitantes, que poderão assistir às palestras de designers e profissionais reconhecidos nacionalmente, com atuação dirigida às habilitações de Design Gráfico, Produto, Moda e Animação Digital. E ainda tem as oficinas com profissionais convidados e professores do curso, descontos na compra de livros nos estandes das editoras presentes, exposição de  trabalhos para a comunidade acadêmica e bazares que serão organizados pelos alunos para arrecadar fundos para as formaturas. A 1ª semana GAMP terá como slogan "Venha dar uma espiada", que está apoiado no tema do evento - olhar do designer, o olhar para o design. Para saber mais, clique aqui!