quarta-feira, 7 de outubro de 2009



 
"Quero assistir ao show de Paula Lima, de camarote, no V12!". Concurso Cultural no Blog! Veja como participar!

Pessoal,  o nosso blog Cidade Cultural, em parceria com a Magica Comunicação e a Heat Eventos , está sorteando entre todos os participantes, dois pares de ingressos para o camarote do show da Paula Lima que acontece nesta quinta-feira, dia 8 de outubro, no V12 Lounge . O show faz parte do projeto Grandes Nomes em Joinville, que esse ano trouxe Emmerson Nogueira, Fernanda Takai como mostramos aqui e que agora nos presenteia com a belíssima voz de Paula Lima!

Serão dois ganhadores, que levarão um par de ingressos cada e, para participar e concorrer aos ingressos, é bem simples! Basta deixar um comentário neste post, com seu nome completo e e-mail para contato, dizendo: "Quero assistir ao show de Paula Lima, de Camarote, no V12!"
Serão válidos os comentários postados até às 15 horas dessa quarta-feira, dia 7 de outrubro de 2009, e o resultado será divulgado aqui no mesmo dia, até às 17h.

Para realizar o sorteio, faremos uma lista numérica e aleatória de todos os participantes e depois sortearemos os dois vencedores via Random.org .  É válido apenas um comentário por pessoa, ok?!

Participem!
Boa sorte a todos e bom show!
Ingressos para o show podem ser comprados no próprio V12 Lounge de Eventos ou pelo site Ingresso Rápido!