sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Festa de Natal de Joinville
Domingo, 10 da manhã
Música, Corais
A festa de Natal de Joinville será neste dom29, na Praça Dario Salles, ali onde foi instalada árvore de Natal da cidade, começa já pela manhã. A partir das 10 tem Concerto Matinal com a Banda do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, Coral de 110 vozes sob a regência do maestro Rafael Daniel Huch, Coral da Sociedade Cultural Lírica, Corais da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) e Quarteto de Cordas "Educando talentos".



19h30
Bolshoi, Papai Noel, Camerata, Terno de Reis e Reino Fungi 

Às 19h30 tem apresentação da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, Camerata Dona Francisca e Terno de Reis. A abertura oficial do "Natal dos Sonhos Joinville" será marcada com a chegada do Papai Noel e, em seguida, show com a banda Reino Fungi apresentando o especial The Beatles.

Mais no final de semana!

Sáb28

Neste sáb28 tem Contação de Histórias na Biblioteca Municipal de Jonville, às 10 horas, com trabalhos de várias escolas.


Sáb28/Dom29
As apresentações deste sáb/dom da peça "Marco - Uma cena poética" , às 20 horas, no Galpão de Teatro da Ajote, na Cidadela Cultural Antárctica são as últimas dessa temporada. Depois, só em 2010! Aqui!

Na pauta do Teatro do Sesc neste sáb28 e dom29 tem música, às 20 horas. Entrada franca. Mais info: aqui ou (47) 3441.3319.