sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Os Depira e Fábio Cabelo, neste domingo, no Concerto Matinal, em Prabeiraba

O Concerto Matinal deste domingo (08/11) traz uma apresentação diferenciada. As composições clássicas de Franz Schubert, Mozart, Pixinguinha e as canções da Música Popular Brasileira dão espaço para o rock e ao alternativo.

A transformação musical do evento fica por conta do grupo Os Depira e de Fábio Cabelo. A apresentação será realizada na Secretaria Distrital de Pirabeiraba às 10h30. O grupo joinvilense Os Depira é conhecido pelas composições originais ecriativas. A influência das bandas das décadas de 60 e 70 estão presentes nas canções e no palco. Os Depira é composto por Marcelo Rizzatti na guitarra, Parffit no baixo, Rafael na bateria e Nuno nos vocais.

Fábio Cabelo é compositor, multi-instrumentista e construtor de instrumentos musicais alternativos. Durante a apresentação além do violão, surgem instrumentos exóticos como o Didjuridu, berimbau de boca, pianola, violeta e tricórdio. Participação de Luciano Fusinato, músico compositor, sonoplasta e também construtor de instrumentos alternativos. Fusinato se apresenta ao som do violão, hank drum, tambor de língua e berrante.

O Concerto Matinal é uma promoção da Fundação Cultural de Joinville (FCJ), com o objetivo de apresentar os talentos musicais, principalmente joinvilenses para a comunidade, aos domingos e com entrada franca.

Serviço:

* O quê: Concerto Matinal em Pirabeiraba
* Quando: domingo (08/11) às 10h30
* Onde: Secretaria Distrital de Pirabeiraba - Rua Joinville, 13500 - Pirabeiraba
* Quanto: Gratuito
Informações: (47) 3433.2190 com Lausivan