segunda-feira, 19 de abril de 2010

Danilo Gentili em Joinville. Ingressos jà estão à venda no Biergarten.


Danilo Gentili, uma das estrelas do programa CQC, da TV Band, será a atração, em Joinville, com sua stand-up comedy, no dia 24, no Juarez Machado,  às 19 e 21horas. Pasmem, o humorista tem 597 mil seguidores no twitter (@DaniloGentili) e está entre os 10 com maior número de seguidores do país. Na sua BIO está escrito: “desculpe, nasci assim.” Eu acho que a gente vai ter que ser rápido, hein? Vai lotar!

Saiba mais!Humor irreverente, inteligente e atual, assim é a comédia stand-up. Originalmente Criada na Inglaterra e amplamente praticada nos Estados Unidos da América em bares e Comedys Clubs, a Stand-up Comedy é um gênero muito específico de humor.

O humorista não utiliza fantasias ou acessórios. Ele não interpreta uma personagem. Ele encara o público de "cara limpa", munido apenas com sua forma particular de enxergar o mundo. Esse gênero de humor ganhou espaço no Brasil e têm como um dos seus principais representantes Danilo Gentili.

Com uma forma bastante particular de enxergar o mundo, Danilo constrói seus textos e apresentações em cima de críticas bem-humoradas de nosso cotidiano e de sua própria vida. “A grande sacada deste gênero de comédia é a identificação do público com questões vivenciadas no meu dia-a-dia. Além disso eu procuro a simplicidade em minhas críticas. É um trabalho difícil de lapidação, é como tirar leite de pedras, mas não existe sensação maior do que sentir que o público está do seu lado”. conta Danilo.

Site do Biergarten: aqui!
________________________________

Ganhe ingressos para o show, siga-nos:
www.twitter.com/cidadecultural