segunda-feira, 5 de julho de 2010

Inscrições para a Mostra Cinevideo prorrogadas até 16 de julho.

O prazo para as inscrições da “Mostra Cinevídeo Joinville 2” foi prorrogado. A data limite para as inscrições vai até dia 16 de julho. Ainda dá tempo de se inscrever. Se você tem uma produção catarinense com menos de 25 minutos de duração, entre no site: www.mostracinevideo.com.br e confira o regulamento.
A “Mostra Cinevídeo Joinville 2” foi um projeto contemplado no Mecenato Municipal de Cultura de 2009 e conta com o patrocínio da Fundação Cultural de Joinville e do SIMDEC.

Saiba mais!
Estão abertas as inscrições para a “Mostra Cinevídeo Joinville 2”, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de agosto, no Teatro Juarez Machado. As informações, ficha de inscrição e contatos estão no site www.mostracinevideo.com.br. O site disponibilizará também, os vídeos vencedores da primeira edição que aconteceu em 2009, além de opção para comentários, wallpapers para download e links para outros festivais. Além do site, os internautas poderão acompanhar as novidades da mostra pelo twitter (@mostracinevideo). Este ano, a realização da Mostra ficou por conta do Cineclube 7 Copos. O objetivo é o mesmo de 2009: divulgar a produção local e trocar experiências com outros produtores, diretores e documentaristas de Santa Catarina.

Em 2009, a Mostra contou com a presença do diretor gaúcho Paulo Pons, que exibiu seu longa-metragem “Vingança” e dividiu a experiência de fazer um filme de baixo orçamento com o público que marcou presença no Juarez Machado. Para este ano, os realizadores da “Mostra Cinevideo Joinville 2” estão em contato com vários diretores de todo o país para viabilizar novamente a presença de um profissional do cinema nacional. Além do convidado nacional, um diretor de Santa Catarina fará parte da programação com a exibição de um filme catarinense.

Mil Cópias
A exemplo da primeira edição, a “Mostra Cinevídeo Joinville 2” selecionará os melhores curtas do evento para produção de mil cópias de um DVD que será distribuído gratuitamente. A “Mostra Cinevídeo Joinville 2” foi um projeto aprovado no Mecenato Municipal de Cultura de 2009 e conta com o apoio da Fundação Cultural de Joinville e do SIMDEC.

Confira o regulamento e preencha a ficha de inscrição no site: http://www.mostracinevideo.com.br/
Contatos da Mostra Cinevídeo Joinville 2
Studio Escola de Atores
Rua: Abdon Batista, 121, 7º andar,
Centro – Joinville/ SC
CEP: 89201 010
TEL: (47) 84066260 – Jura Arruda
TEL: (47) 99842026 – Fabrício Porto
E-mail: contato@mostracinevideo.com.br
Site: www.mostracinevideo.com.br
Twitter: @mostracinevideo