segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Chegou a JAM NO MAJ. É Jazz nos jardins do Museu de Arte de Joinville
Até o final deste ano os jardins do Museu de Arte de Joinville serão o ambiente para a realização do projeto Jam no Maj. A ideia partiu da cantora e compositora Lily Blumerants e amigos, e vai reunir uma troupe de músicos convidados. São músicos de primeiro time, que moram atualmente em Santa Catarina, em outros estados, e até de países vizinhos, muitos deles já percorreram e ainda percorrem palcos reconhecidos do jazz no Brasil e por esse mundo afora.

Três apresentações. Serão três exibições até o final do ano: dias 25 de setembro, 23 de outubro e 4 de dezembro. Sempre no final de tarde, às 17 horas, nos jardins do Museu de Arte, abertas ao público e entrada franca.
O projeto da Lily Blumerants teve recursos aprovados pelo Sistema de Desenvolvimento pela Cultura – Simdec, é patrocinado pela Fundação Cultural e Prefeitura de Joinville e apoiado pelo Museu de Arte.

Nova atração. O Jam no Maj é uma nova atração do calendário musical da cidade e a sua realização nos espaços do Museu, nos mesmos domingos em que se promove o já reconhecido “Um Domingo no Jardim do MAJ” – Piquenique comunitário, ecológico e cultural (começa às 10 da manhã); tem tudo para se tornar um belo evento. Mais informações: 47-9995.1772. Acompanhe no Facebook, aqui!


Programe-se para a JAMnoMAJ!


25 SETEMBRO

17 horas - "PROSEANDO NO JAZZ" - GRUPO TITELE ( Jacson Araújo teclados, Formiga Machado contrabaixo, Rafael Vieira bateria, Gledison Zabote sax, Jorge Pires flauta) e GRUPO DEDO DE PROSA (Judson Teixeira guitarra, Cadu Floriani bateria, Michel Falcão) participação especial de CLAUDIO MORAES - sax e flauta e Lily Blumerants vocal.

23 DE OUTUBRO

17 horas - "CHORANDO NO JAZZ" - ROGER FELTEN - bandolim e CARLOS GUTO MACHADO violão 7 cordas
18h30 - "CAINDO NO SAMBA JAZZ - QUARTETO do pianista EDILSON FORTES (Rodrigo Moraes guitarra, Israel Reinaldo da Silva bateria, Luiz Fernando Lima contrabaixo - participação especial - SERGIO COELHO trombone e LILY BLUMERANTS vocal.

04 DEZEMBRO

17 horas - LANÇAMENTO ÁLBUM "CRIATURA" - AUTORAL DA CANTORA E COMPOSITORA LILY BLUMERANTS -
18 horas - ESPECIAL " LATIN JAZZ" com o QUARTETO DO PIANISTA ARGENTINO SITO LOZZI - (Gustavo Messina guitarra, Trovão Rocha contrabaixo, Gilnei Silveira bateria) participações especiais - FIDEL PIÑERO (trompete) e ORIMAR HESSE (acordeom) - ESPECIAL ASTOR PIAZZOLLA

Jam no MajOnde: Museu de Arte de Joinville
Rua 15 de novembro, 1.300 – América
Informações: (47) 3433.4677 com Franzoi