sábado, 18 de maio de 2013

Bovary traz Haullys e Tico Santa Cruz na festa de três anos

No dia 23 de maio, o Bovary Snooker Pub realizará a comemoração do seu aniversário de três anos. A noite especial contará com o projeto “Haullys Convida”, com a presença inédita de Tico Santa Cruz. O músico estará na cidade já no dia 20, para lançar o livro erótico “Tesão”.  Nos dias 21 e 22, o artista continuará em Santa Catarina, divulgando seu trabalho. Na quinta-feira (23), Tico subirá ao palco do Bovary com a galera da Haullys, completando a grande festa de aniversário da maior Casa Cult de Joinville. No dia 23, a casa abrirá suas portas em horário especial, a partir das 20 horas. As entradas masculinas custarão R$25 e as femininas ficarão por R$15. Reservas e mais informações no www.bovarysnookerpub.com.br e no 3028-8087.

Espaço para todas as tribos
O diretor administrativo do Bovary, Christian Marquardt, explica que o ponto forte da casa nestes últimos três anos tem sido a qualidade das bandas e a variedade de estilos promovidos no espaço. “O Rock N Roll é estilo com muitas variedades e ser uma Casa Cult é isso. É dar espaço para todos estes nichos e vertentes”, comenta.
Christian salienta que o diferencial do Bovary é conseguir produzir shows de quarta a sexta-feira, ajudando, inclusive, o cenário e as bandas locais. “Valorizamos as produções artísticas nacionais e regionais como um todo, abrindo espaço, inclusive, para outras manifestações artísticas, como o teatro”, completa.  

Serviço:
Evento:
 Aniversário de três anos do Bovary Snooker Pub
Atração: Haullys convida: Tico Santa Cruz
Data: 23 de maio
Horário: 20 horas
Local: Visconde de Taunay, 166.
Contatos e reservas: www.bovarysnookerpub.com.br e 3028-8087.