sábado, 22 de setembro de 2007

Dois novos curtas em Joinville, de Borges de Garuva e Jura Arruda. Oba!!!

Vindo desses dois só pode ser coisa boa!!! Há três anos, o escritor e diretor de teatro, Borges de Garuva e o roteirista, escritor e redator publicitário Jura Arruda foram convidados pela Studio Escola de Atores, de Joinville, para escrever e dirigir vídeos para o módulo prático do curso de atores. A experiência rendeu aos dois o desejo de ver seus roteiros sob a ótica de outro diretor. Borges escreveu o roteiro "A Noite em que a Ópera esteve em Joinville" e entregou ao Jura, que por sua vez, escreveu o roteiro "Eu te amo você não sabe quanto" e deixou com Borges. O resultado desse projeto será apresentado ao público no próximo dia 26 de setembro, às 20h, no Visconde Café (Via Gastronômica, em Joinville).
  • "A NOITE EM QUE A ÓPERA ESTEVE EM JOINVILLE" Duração: 8 minutos. Ficha técnica: Roteiro: Borges de Garuva. Direção: Jura Arruda. Edição: Alex Amino e Jura Arruda. Elenco: Joseane Tomaz e Cristiano Navarro. Sinopse: Uma famosa ópera vem a Joinville. Nando fica de conseguir ingressos para levar sua namorada, Carmen, mas não consegue. Após uma reação intepestiva da garota, ambos discutem e ela sai sem dizer para onde. Nando, sentindo um misto de derrota e raiva também sai para a noite. No entanto, no meio do caminho, um chute, uma sorte, uma descoberta podem fazer a as coisas mudarem seu rumo... Pode.
  • "EU TE AMO VOCÊ NÃO SABE QUANTO" Duração: 6 minutos. Ficha técnica:Roteiro: Jura Arruda. Direção: Borges de Garuva. Edição: Borges de Garuva. Iluminação: Mario Espinosa. Elenco: Sabrina Lermen e Amarildo Cassiano. Sinopse: O fim de um relacionamento marca o início de um acordo. E o amor que termina se mostra de um valor inestimável, mas agora é tarde. [Com informações enviadas ao blog por e-mail]