quarta-feira, 26 de setembro de 2007

O que você vai fazer hoje?

  • Quarta! Hoje! Hoje, tem a primeira exibição dos curtas "A Noite em que a Ópera esteve em Joinville", roteiro de Borges de Garuva, direção de Jura Arruda e "Eu te amo você não sabe quanto", roteiro de Jura Arruda e direção de Borges de Garuva. Às 20h, no Visconde Café (Via Gastronômica, em Joinville).
  • Quinta! Amanhã! Nesta quinta, 27, 20 horas, no Galpão de Teatro da Cidade Cultural Antarctica, tem "Pela Janela", de Georges Feydeau, com o grupo La Trama Cia. Teatral , direção de Amarildo de Almeida. No elenco: Cristovão Petry e Juciara do Nascimento. Promoção: Itapema FM. Apoio Cultural: Petry Esquadrias, Conservatório Belas Artes, Petry Motos, SESC-Joinville, Shopping Mueller, Ajote, Fecate. Mais Iinformações: 9603.5584
  • Sexta! E "Viva o Causo Brasileiro", sexta, 29, 19h30, no auditório da Univille. O Setor de Cultural do SESC Joinville convida para mais uma etapa do ProjetoBaú de Histórias - Circuito Catarinense de Narrativas, com o espetáculo"Viva o Causo Brasileiro", com Paulo Freire de Campinas/SP. A apresentação faz parte da Programação do 11º Encontro do PROLER Joinville. "VIVA O CAUSO BRASILEIRO - Paulo Freire Ponteados e causos do sertão" tem como fio da narrativa os “cocos de viola”, divertidas canções do sertão que contam histórias de galinhas poderosas, velha despencando em cima do rato, o homem que comprava bode. Entre um coco e outro, o violeiro ponteia as modas de viola e causos do sertão. Paulo Freire, além de um contador/cantador de causos também é músico, compositor e escritor. Entrada franca Visite o site do Proler, clique aqui.
  • Sexta! Concerto de Música Brasileira no "Sextas Alternativas" Nesta sexta, 28, 20 horas, o projerto cultural "Sextas Alternativas" apresenta Concerto de Música Brasileira com o Violonista MARCUS Llerena e a soprano Rosenete Eberhardt, na sede da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Itinga, rua dos Esportistas, 510. A promoção é da entidade e do Sesc Joinville. A produção é do Cristóvão Petry e tem o apoio da Dionisos Teatro. Entrada franca. Mais informações: 3465.3164.
  • Sábado & Domingo. 1ª Mini Mostra de Teatro Miniatura [Lambe-Lambe]. Neste sábado, 29, 9 horas: chegada dos caixeiros na praça do Mercado Municipal de Joinville. 10 horas: apresentação. 16 horas: café com debate: "Um olhar para o Teatro Lambe-Lambe", no Visconde Café (Entrega dos certificados da oficina de Teatro de Lambe-Lambe. Segue com Sarau de confraternização dos lambe-lambeiros). Domingo, 30, às 14 horas - Apresentação no Shopping Mueller.