sexta-feira, 25 de abril de 2008


Jura Arruda participa de mesa-redonda no Elias Moreira.
O publicitário, escritor e roteirista Jura Arruda foi o profissional convidado da última quinta-feira, dia 17, do curso técnico de Propaganda e Marketing do Colégio Elias Moreira, para uma mesa-redonda com os alunos. Jura falou da sua carreira e do proecesso de criação na publicidade, mostrou seu livro "Fritz - Um sapo nas terras do príncipe" e exibiu os curtas "A noite em que a ópera esteve em Joinville" e "Eu te amo você não sabe quanto", ambos feitos em parceria com Borges de Garuva.


Alunas do curso conhecem de perto o livro "Fritz - Um sapo nas terras do príncipe". De Jura Arruda, com ilustrações de Nei Ramos.


Preparando os vídeos!


Foto da turma com o palestrante convidado. Foi uma oportunidade e tanto! Os alunos puderam conhecer o perfil de um profissional da publicidade que tem uma atuação multidisciplinar e com talento reconhecido em diversas áreas. Na publicidade, na literatura e na produção de curtas-metragens. Jura é redator e diretor de criação da Loja da Propaganda, escreve para teatro, é roteirista com formação pela Academia Internacional de Cinema e, atualmente, é também cronista do jornal Notícias do Dia, de Joinville.