quinta-feira, 24 de abril de 2008

Veja a programação da reinauguração da Estação Ferroviária de Joinville.

1. Hoje, quinta, 24, a partir das 19 horas: cerimonial de abertura, Banda do 62º Batalhão de Infantaria, show de Bandoneon, roda de Capoeira, Lambe-lambe, exibição de vídeo, e exposições. Às 19h30, uma atração também muito especial preparada pelo Prolij - Programa Institucional de Literatura Infantil Juvenil da Univille. Um grupo de pessoas chegará à Estação com trajes de época; vai declamar poemas e cantar músicas que tem como tema o universo dos trens e das estações.


2. Sexta, 25. A partir das 14 horas: apresentações da oficina de bonecos, peça teatral "O Mau Pensamento"; peça teatral "Água Viva", exibição de filme "Saneamento Básico". Às 20h30, shows com "On the Rock´s Blues band" e show nacional com "Os Demônios da Garoa".


3. Sábado, 26. Às 9 horas: início da "Maratona Fotográfica". 10 horas: show de Bandoneon, show de circo, vídeo "35 anos do Museu de Sambaqui". 11 horas: show Música de Ruiz; oficina de circo; contação de histórias; exibição do vídeo "Curta nos Bairros". 12 horas: Teatro - "Amor por Arexins"; Le Parkour (demonstração e oficina); contação de histórias; exibição do vídeo "Centenário de Joinville". 13 e 14 horas: roda de Capoeira; Le Parkour (demonstração e oficina) contação de histórias, oficina de bonecos, contação de histórias. 15 horas: Teatro "A chave e o perdido"; contação de histórias; exibição dos vídeos "Sob o Céu de Joinville" e "Incomunicável"; oficina de bonecos, entre outras atrações até às 20 horas. 21 Horas: Encerramento Maratona da Fotografia e show com o "Trio Viola".


4. Domingo, 27. 10h30: Banda do Corpo de Bombeiros, show de circo, contação de histórias e exibições dos vídeos "Intermitente" e "Estrabismo". 11 Horas: apresentação da Academia Corpo Livre, oficina de circo, contação de história e apresentações de vídeos. 11h35: Apresentação de Tango, Stúdio de Dança "Dois prá lá,Dois prá Cá", oficina de circo, demonstração de "Le Parkour", contação de histórias, exibição do vídeo "35 anos do Museu de Sambaqui" e apresentação do relatório da Fundação Cultural de Joinville. Das 13 às 18 horas, oficina de circo, contação de histórias, Grupo Folclórico Silberflus e Tanz und Trachtengrouppe, oficina de bonecos, vídeos e teatro. 19 horas: show de encerramento com o grupo "Arueira".