sábado, 10 de abril de 2010

Bora!!! Atrações da Feira do Livro de Joinville neste domingo

Pela manhã
10 horas. período da manhã, às 10 horas, no Palco Principal da Feira, a Associação Lin-ma promove diversas atividades culturais.
11 horas. Lançamento dos livros: poemas "Cantares Catarinas", organizado por Fernando José Karl e de "Poesia para crianças quando ficarem adultas”, de Marinaldo da Silva e Silva, escritor, poeta, colunista e cronista.
À tarde.
15h30. Sessão de autógrafos de Rita de Cássia Alves, que apresenta o livro "Tele Submersa". Rita de Cássia é joinvilense, professora e pós-graduada em Letras e Pedagogia.                         16 horas. A escritora joinvilense Jeisa Rech Casagrande lança seu livro "Memórias sobre namoros em Joinville na década de 1950". Jeisa é graduada em História pela Univille, e Mestre em História Cultural pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, a autora também é professora no curso de História da Univille professora do Ensino Fundamental e Médio no Colégio Tupy e Escola Internacional, da Sociesc.                                                      17 horas. Música com o Quarteto Dedo de Prosa.                            17h30. Sarau Literário com o grupo "Poema Sonoro", encerrando as atividades do dia.