domingo, 28 de novembro de 2010

Cool Nights traz Los LocosO Cool nights será uma noite inesquecivel regada á muita música boa, onde v12 trará para joinville várias atrações em parceria com o bourbon street de São Paulo uma vez por mês, em sua segunda edição com o trio que “diverte-se” no palco e nos diverte com uma pegada groove e muito rock de primeiríssima qualidade. Desta vez a diversão fica por conta da banda LOS LOCOS
Não tem essa de “vai dar certo”. Já deu. Quando a coisa começa assim, despretensiosamente, é batata.

RELEASE LOS LOCOS
Os caras já tinham tocado juntos algumas vezes, umas festinhas, barzinhos, etc. Aí pintou a chance de fazer toda terça no Old Vic, bar da Vila Olímpia, São Paulo. Quando se deram conta, o Edu Tedeschi, o Rui Barossi e o Gustavo Filipovich já eram Los Locos, já estavam terça e domingo no Old Vic, já tinham pintado mais festinhas, mais barzinhos, mais cidades. Tudo isso em três meses.

É só assitir um show pra entender. Um vai dizer “nooossa, esse batera quebra tudo”, o outro “pô, os caras fazem esse sonzão só em três” ou ainda “repertório bacana, atual, pra cima”. Mas pode ter certeza que todo mundo que assiste o Los Locos vai dizer “os caras estão se divertindo”. É isso. E por isso tudo está acontecendo tão rápido. O evento será  no dia 02 de dezembro a partir das 21hs, no V12 Lounge de Eventos.
L
ink do evento https://www.ticketcenter.com.br/evento.php?id=126
INGRESSOS (V12 LOUNGE DE EVENTOS, de segunda a sábado das 13hs as 19hs)