quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Rápidas
Garten 2011 O Garten Shopping, atento a novidades, vai transformar, em 2011, a “Quarta Comédia”, nas noites de quarta, em “Quarta Cultural” e, além da stand-up comedy, na pauta outros tipos de atrações artísticas.
Leitores O projeto Prolij Contando Histórias levou a formação de leitores a várias escolas e espaços públicos neste segundo semestre, através do FUNCULTURAL - Governo do Estado de Santa Catarina, com o patrocínio do Arroz Urbano. As oficinas foram ministradas por professores mestres e especialistas em Literatura. O Prolij é o Programa Institucional de Literatura Infantil Juvenil, da Univille.
Flamenco. A Escola de Dança Flamenca Compás Y Arte estreia, hoje, o espetáculo “El Viento”, às 20 horas, no Auditório da Escola Técnica Tupy.
Rua do Noel. A rua Braço do Norte, lateral da Visconde Taunay, em Joinville, já se transformou na tradicional Rua do Papai Noel, com suas residências recebendo uma decoração muito especial. Fica assim até 7 de janeiro. Atração para todas as idades!
Blog do Maj. O MAJ - Museu de Arte de Joinvile tem um blog que divulga a programação e mostra bem nos bastidores as ações do museu: www.museudeartedejoinville.blogspot.com .
Shakespeare? E a Companhia de Teatro da Sociesc montou A Megera Domada, de William Shakespeare, com adaptação de Hélio Muniz e Eduardo Campos, a partir da tradução de Millôr Fernandes. Show de bola! A estreia é no dia 16, no Anfiteatro da Unidade do Boa Vista.
Garotada. A plateia se emocionou com o talento das nossas crianças na música, no canto e na dança, na programação do Natal dos Sonhos, no último domingo, no Centreventos.
Andréia A atriz joinvilense Andréia Malena Rocha recebeu Prêmio de Destaque para Intérprete (peça Migrantes – Dionisos Teatro) no 5º FENTEPIRA – Festival Nacional de Teatro de Piracicaba.