quarta-feira, 25 de maio de 2011

Teatro de Joinville circula pela cidade
A Circulação de Grupos de Teatro filiados a AJOTE (Associação Joinvilense de Teatro) por Joinville faz parte do “Projeto de MANUTENÇÃO, FORMAÇÃO E DIVULGAÇÃO DA AJOTE”, aprovado pelo SIMDEC em 2009 e captado através do Mecenato Municipal em 2010. O Projeto teve início em março deste ano e tem a duração de 12 meses. Entre as ações do projeto, além da circulação de espetáculos pelos bairros, estão previstas Oficinas e Palestras abertas a comunidade, uma temporada no segundo semestre de espetáculos no Galpão de Teatro da AJOTE na Cidadela Cultural, com preços populares, e a contratação de um técnico e um produtor para dar suporte aos grupos durante este período.

A AJOTE completa 10 anos em 2011, e até dezembro estará realizando uma séria de eventos abertos a comunidade.  Para a Circulação foram escolhidos 13 espetáculos dos grupos filiados a AJOTE, que farão 2 apresentações cada, num total de 26 apresentações. As apresentações são gratuitas, e a intenção é levar os espetáculos para praças, associações de moradores, igrejas e escolas, principalmente nos bairros mais afastados do centro da cidade.

A Circulação teve inicio no sábado (22), com o espetáculo “HISTÓRIAS DA ESTAÇÃO” da Cia ATOS TEATRO na Estação da Memória, dentro da programação da SEMANA NACIONAL DOS MUSEUS.

Veja a programação de apresentações em maio:

Dia 21 de maio / Sábado / 10h e 15h
“HISTÓRIAS DA ESTAÇÃO” com a Cia ATOS TEATRO
Local: Estação da Memória


 Dia 25 de maio / quarta / 14h
“UMA FESTA PARA EULÁLIA” com a Cia NOVO TEMPO
Local: Salão da Paróquia Santo Antônio
Rua General Câmara, 258 - Bairro Bom Retiro
Fone: 47 - 30254322

|

DIA 28 de Maio / Sábado / 15h e 17h
“HISTORIAS DE MALASARTES, Um Malandro de Coração” com a Cia RÚSTICO TEATRAL
Local: EVENTO DE REINAUGURAÇÃO da Praça Tiradentes, na Rua Santa Catarina - Floresta