sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Show do Nenhum de Nós #joinville161anos
O show da banda Nenhum de Nós, na programação dos 161 anos de Joinville, será no dia 8, quinta, às 20horas, ao ar livre, no Parque da Cidade. A partir das 15 horas, show de bandas de Joinville. O público de Joinville recebe sempre muito bem o Nenhum de Nós. A banda gosta muito de tocar aqui. Várias vezes o Thedy disse isso no palco, em shows anteriores. Pop-rock no Parque. Dia 8, anote aí!

Mais de um milhão de discosO Nenhum de Nós cruzou 24 anos de carreira com mais de 1.550 apresentações, mais de um milhão de discos vendidos, participações em grandes festivais, vários prêmios, reconhecimento de público e crítica, e uma fiel legião de fãs espalhados por todo o país. Mantendo a mesma formação desde seu início – fato raro na cena roqueira nacional - a banda surgiu como trio e acrescentou dois novos integrantes sem nunca ter trocado seus componentes desde então.

Foi um dos primeiros grupos de rock no Brasil a incorporar o acordeon entre seus instrumentos, assumindo uma sonoridade regional em suas composições. Com uma carreira artística marcada por um amadurecimento musical e poético, o Nenhum de Nós chega ao 25º ano de estrada em plena forma, como uma das bandas mais respeitadas do cenário pop-rock brasileiro.

No início eram Thedy Corrêa (baixo e voz), Sady Homrich (bateria) e Carlos Stein (guitarra) na estreia em outubro de 1986, em Porto Alegre. Em 1992, no lançamento de seu quarto disco, viraram quarteto, após a entrada de Veco Marques (guitarra e violão). Com o disco “Mundo Diablo” em 1996, efetivaram João Vicenti (teclados, acordeon e vocais), que antes atuava como músico convidado. Assim chegaram ao atual e definitivo formato de quinteto.